Station Fanfics Black
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

TekTek Premiado
Capitulo 1 [Uma escola especial] 7-67 Gabriel Vasconcellos. Capitulo 1 [Uma escola especial] Tek1098312 Deus Da Luz
Últimos assuntos
» Regras para Parceria
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptySex Jan 14, 2011 11:09 am por Admin

» Capitulo 2 [Um estranho encapuzado]
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptyQui Jan 13, 2011 7:42 pm por Admin

» Capitulo 1 [Uma escola especial]
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptySeg Dez 20, 2010 3:13 pm por Admin

» Poemas De Amor [NEWS]
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptySex Dez 10, 2010 5:24 pm por Gabriel Vasconcellos.

» Capítulo 8.
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptySex Dez 10, 2010 2:37 pm por Gabriel Vasconcellos.

» Capítulo 7.
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptySex Dez 10, 2010 2:07 pm por Gabriel Vasconcellos.

» Capítulo 6.
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptySex Dez 10, 2010 2:06 pm por Gabriel Vasconcellos.

» Capítulo 5.
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptySex Dez 10, 2010 2:06 pm por Gabriel Vasconcellos.

» Capítulo 4.
Capitulo 1 [Uma escola especial] EmptySex Dez 10, 2010 2:05 pm por Gabriel Vasconcellos.

Parceiros



Fórum grátis

Capitulo 1 [Uma escola especial]

Ir para baixo

Capitulo 1 [Uma escola especial] Empty Capitulo 1 [Uma escola especial]

Mensagem por Admin Qui Nov 11, 2010 8:04 pm

Em um planeta chamado Imperius Spirit, localizado na Galáxia Spirit, existiam vários reinos. Entre eles estava o principal reino, chamado de Imperius, ele era enorme, tinha aparência futurística, tinha várias casas flutuantes, seus habitantes tinham aparência de humanóides e tinha uma enorme mansão que ocupava mais ou menos um terço do reino. Essa era a mansão dos Imperius, uma família que tinha o sobrenome Imperius e era responsável por todo o planeta.
Mitchel Imperius era o príncipe do reino de Imperius, ele tinha 12 anos, era esperto, inteligente, estrategista, aventureiro, tímido, romântico, tinha olhos azuis piscina como o do pai, tinha cabelo loiro, era bonito, magro, baixo, mas tinha um bom coração, Herkreh Imperius - o pai de Mitchel - resolveu que já era hora de colocar ele na escola real, uma escola apenas para príncipes e princesas, onde eles aprendem a usar seus poderes (todos os habitantes do planeta Imperius Spirit, têm o poder de tirar armas específicas de uma parte de seu corpo). Em todos os reinos existia uma entrada secreta para a escola real, a do reino de Imperius era dentro do quarto de Mitchel.
No primeiro dia de aula teve a separação por grupos a partir dos poderes. Mitchel, que conseguia tirar arcos e flechas das costas, ficou num grupo com Walter, Saphira, Selena, Stephany, Esmeralda e Maxx. Saphira era a líder desse grupo, ela era aventureira, espontânea, romântica, amiga, sincera, charmosa, tinha cabelo castanho claro, tinha olhos verdes, era alta, bronzeada e bonita. Eles se apresentaram e quando deu o primeiro toque eles olharam o horário do grupo que tinham recebido. Estava escrito:

Prin, 1 de Urano de 20100
Primeiro Tempo: Equilíbrio
Segundo Tempo: Pontaria
Terceiro Tempo: Intervalo
Quarto Tempo: Trabalho em Equipe
Quinto Tempo: Caça a Bandeira”

Saphira: - Bom pessoal, vamos para a aula de equilíbrio que é no lago GreenHelt.
Mitchel: - Beleza! Sou bom em equilíbrio.
Selena: - Se acha! Só porque é o príncipe de Imperius – Ela vira o rosto e vai andando na direção oposta ao lago.
Maxx: - Selena! O lago é para o outro lado – Todos escondem o risinho enquanto ela passa meio vermelha.


Última edição por Admin em Qui Jan 13, 2011 7:45 pm, editado 3 vez(es)
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 19
Pontos : 400029306
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26

Personagem
Nome 1: Mitchel Imperius
Nome 2:
Nome 3:

https://station-fics.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 [Uma escola especial] Empty Capitulo 1 [Uma escola especial]

Mensagem por Admin Sáb Nov 13, 2010 1:14 pm

Chegando ao lago GreenHelt, eles encontraram o grupo rival composto por Larxene, Lief, Thug, Rubi, Ícaro, Vítor e Diamante. Lief era o líder do grupo, ele era inteligente, estrategista, sociável, tinha olhos castanhos escuro, cabelo de tamanho normal e castanho escuro e tinha um bom condicionamento físico. Saphira sempre foi rival de Lief e por isso eles sempre ficavam discutindo para saber quem é o melhor:

Saphira: - Olha só quem está aqui! – Disse ela apontando para Lief e seu grupo – Oi Lief! – Disse cuspindo as últimas letras.
Lief: - Saphira! – Disse ele fingindo espanto – Quanto tempo.
Saphira: - Não se finja de bonzinho só porque virou líder. – Disse com um tom de ironia.
Eduardo: -... – Fingiu tosse para acabar com a discussão – Olá! Eu sou Eduardo, o novo professor de equilíbrio e gostaria de saber o nome de cada um e a arma que usa – Ele mal terminou e Mitchel já começou a falar.
Mitchel: - Oi professor! Meu nome é Mitchel Imperius – Olhou para trás e viu Selena fazendo cara de irritada – e minhas armas são arco e flecha – Deu um sorrisinho e voltou ao seu lugar.
Eduardo: - Humm! Uma arma leve e mortal... Perfeito.
Selena: - Meu nome é Selena e minha arma é... – Ela olhou para todos e viu que todos estavam esperando a resposta -... Uma lança.
Eduardo: Uma arma difícil de controlar, mas é muito útil.
Walter: - Oi eu sou Walter e minha arma são luvas de boxe mega rox.
Eduardo: - rsrsrsrs – Ele dá risada por causa da palavra usada pelo aluno – Muito úteis para luta corporal.
Larxene: - Meu nome é Larxene e minha arma é um porrete enorme.
Eduardo: - Legal! Arma muito forte.
Lief: - Oi meu nome é Lief e minha arma é um lança chamas.
Eduardo: - Cuidado para não incendiar os dormitórios. – Todos deram risadas.
Saphira: - Oi meu nome é Saphira e minha arma são mísseis. – disse ela ainda olhando para Lief com raiva.
Eduardo: - Se bem que você e o Lief dão uma dupla incrível. – Nessa hora Saphira tentou correr para bater no professor, mas Maxx a segurou na hora certa.
Maxx: - Iai fessor – Disse ele soltando Saphira quando ela se acalmou e indo apertar a mão do professor – Tudo beleza? Meu nome é Maxx com dois “X” e minha arma são facas de atirar. – Disse ele atirando 5 facas da mão e atingindo uma árvore formando um X.
Eduardo: - Pontaria perfeita véi – disse ele imitando o tom de voz de Maxx.
Thug: - Eu sou Thug e minha arma é uma metralhadora. – Disse ele com o ar de misterioso.
Eduardo: - Ok. Tomara que sua precisão seja boa.
Stephany: - Oi fessor! Eu sou Stephany e minha arma é um bastão.
Eduardo: - Ela vai ajudar no equilíbrio.
Esmeralda: - Oi! Sou Esmeralda e minha arma é um boomerang com espinhos.
Eduardo: - Divertido e mortal.
Rubi: - Meu nome é Rubi e minha arma é uma dinamite.
Eduardo: - Adoro explosões!
Ícaro: - Meu nome é Ícaro e minha arma é uma broca enorme.
Eduardo: - Uau! A que velocidade ela gira?... Não precisa responder.
Diamante: - Eu sou Diamante e tenho asas – Disse a pequenina abrindo as asas.
Eduardo: - Isso é incrível... Nunca vi ninguém com asas em toda a minha vida.
Vitor: - Sou Vitor e minha arma são garras.
Eduardo: - Muito útil! – Disse ele impressionado. – Agora que todos já se apresentaram, vamos a aula!


Última edição por Admin em Qui Jan 13, 2011 7:46 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 19
Pontos : 400029306
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26

Personagem
Nome 1: Mitchel Imperius
Nome 2:
Nome 3:

https://station-fics.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 [Uma escola especial] Empty Capitulo 1 [Uma escola especial]

Mensagem por Admin Qua Nov 17, 2010 7:57 pm

A aula de equilibrio tinha começado, o professor tinha explicado varias coisas que ajudariam no equlibrio:

Eduardo: - Agora que eu ja terminei de explicar tudo, vou fazer uma atividade legal – Ninguem reagiu então ele continuou – Vamos fazer uma corrida na pista de obstaculos suspensa, de cada vez vai duas pessoas de cada equipe para percorrer 5 fases diferentes. Primeiro separem as duas primeiras pessoas e venham falar comigo.

As equipes foram para os lados e ficaram conversando então Saphira foi falar com o professor:

Saphira: - Primeiro vai eu e Mitchel.
Lief: - Primeiro vai eu e Diamante.
Eduardo: - Ok! – Disse ele chamando a atenção de todos – Por favor os competidores do time de Saphira vão para as pistas verdes e os de Lief vão para as pistas azuis. A primeira fase é simples, vocês teram que se equilibrar em um tronco grosso enquanto tentam chegar ao final e pegar a bandeira, não pode usar as armas e quem chegar lá primeiro ganha 10 pontos para a equipe. – Ele falou e logo após disse – Em suas marcas... Preparar... Vai!

Assim que ele falou “Vai”, Saphira saiu dando cambalhotas pelo tronco todo, Mitchel saiu correndo como o vento, Lief saiu correndo e de vez em quando tropeçava e Diamante saiu correndo numa velocidade quase impossivel e conseguiu pegar a bandeira primeiro. Todos ficaram boquiabertos.

Eduardo: - Parabéns Diamante, você foi incrivel! Dez pontos para a equipe azul – disse ele e logo após explicou a segunda fase – Bom! A segunda fase é mais dificil pois agora na pista tem alguns obstaculos como buracos, poças de água e até copas de árvores. Por favor vistam os coletes especiais para proteção! – disse ele gritando como uma ordem. – Preparar... Vai!

Desta vez Diamante foi a primeira a sair e caiu em um buraco, Lief saiu junto com Saphira e eles bateram numa imensa copa de árvore, Mitchel surpreendeu a todos quando pulou o buraco, desviou da poça de água e deu um pulo enorme, mais ou menos 50 metros acima da pista, e depois caiu em pé e pegou a bandeira. Todos ficaram perplexos depois desta demonstração.

Saphira: - Como você con-conseguiu fa-fazer a-aquilo? – ela gaguejou quase a frase toda – Foi incrivel! – Ela empurrou Lief para baixo e saiu do buraco.
Eduardo: - Parabéns Mitchel! Isso foi incrivel, nunca vi ninguem pular tão alto.
Mitchel: - Sempre que eu quero eu pulo assim - ele disse num tom que dava para perceber que não era modéstia.
Eduardo: – Dez pontos para a equipe verde - ele disse e depois explicou como era a terceira fase - A terceira frase é igual a primeira só que agora vocês poderam usar suas armas! Mas não se preocupem, o colete irá proteger vocês. – Ele disse se certificando de que ninguem estava com medo.

Quando ele falou isso Mitchel tirou um arco e duas flechas das costas, Saphira deixou um missel preparado no braço dela, Lief tirou o lança chamas do pulso dele e Diamante deixou suas asas sairem das costas.

Saphira: - Quando ele falar “vai” você da um daqueles seus pulos enormes e atira duas flechas neles enquanto eu cuido de fazer mais um buraco no chão enquanto eles estão distraidos com você – Ela disse baixinho para Mitchel para ninguem ouvir – Será que você consegue me carregar?
Mitchel: - Claro que não consigo te carregar, você ta doida? – ele disse olhando com duvida para ela. Cuida de fazer eles cairem nas armadilhar que eu cuido de distrai-los e de pegar a bandeira.
Saphira: - Beleza, prepara!
Eduardo: - Preparar... Vai!

Nesse exato momento, Mitchel atirou duas flechas de uma vez só que acertaram bem no lugar onde o colete estava cobrindo o coração e eles tomaram um susto. Enquanto isso Saphira explodiu o chão abaixo deles e deu sinal para Mitchel atirar mais duas flechas e ir pegar a bandeira, e foi o que ele fez. Quando Mitchel deu o pulo para pegar a bandeira, Diamante apareceu do nada e pegou a bandeira.


Última edição por Admin em Qui Jan 13, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 19
Pontos : 400029306
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26

Personagem
Nome 1: Mitchel Imperius
Nome 2:
Nome 3:

https://station-fics.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 [Uma escola especial] Empty Capitulo 1 [Uma escola especial]

Mensagem por Admin Seg Nov 22, 2010 1:48 pm

Todos ficaram chocados, eles estavam tão focados em pegar a bandeira que não perceberam que Diamante tinha fugido da armadilha.

Eduardo: - Parabéns Diamante e Lief, ótima estratégia. Dez pontos para a equipe azul! Agora vamos para a quarta fase. Ela é muito simples, guardem as armas... – quando ele falou isso todo mundo guardou suas armas e ele continuou – Vocês terão que passar por vários troncos na vertical sem cair. Caso você caia, terá que voltar para o começo! Quem pegar a bandeira primeiro, ganha vinte pontos. – Ele deu um tempo e falou. – Ah! Se alguém cair, irá cair no lago e ficará todo molhado. Em suas marcas... Preparar... Vai!

Quando ele deu a largada todos saíram na mesma hora, Saphira foi pulando de tronco em tronco com graciosidade, Mitchel também foi pulando de tronco em tronco como se tivesse nascido para aquilo, mas Diamante e Lief mal conseguiam se equilibrar em um tronco.
Diamante e Lief caíram no lago e desistiram de subir quando viram Mitchel e Saphira pulando de um tronco para o outro dançando e fazendo um ritmo com as batidas dos pés. Mitchel e Saphira pegaram a bandeira na mesma hora e balançaram ela no ar dizendo que ganharam.

Eduardo: - Parabéns Mitchel e Saphira! Vocês fazem uma dupla incrível. Vinte pontos para a equipe verde! – Após ele falar isso, todos deram risadas percebendo que Lief e Diamante estavam lutando para sair do lago. – Vamos logo Lief e Diamante! – Nessa hora, Diamante abriu as asas e fez vento para secar as roupas deles e deu certo. – A quinta fase é igual a quarta, mas é usando as armas agora. Vou dar um tempo para vocês se prepararem.
Saphira: - Mitchel! Eu aposto que Diamante vai ir voando para pegar a bandeira, enquanto Lief vai ficar na área de partida atirando na gente. – Ela disse baixo para eles não ouvirem.
Mitchel: - É, mas eu tenho um plano. – Ele disse baixinho só para ela ouvir. – Você vai explodir quantos troncos for possível enquanto anda e eu vou amarrar uma corda em duas flechas para que quando eu atire na bandeira, dê para eu puxar e Diamante não vai pegar. Mas para ter certeza que vai funcionar, que tal você dar dois tiros na asa de Diamante?
Saphira: - Você é demais! Eu nunca iria pensar nisso. – Ela disse enquanto tentava achar uma corda – Mas onde vamos achar uma corda tão grande que vá até a bandeira.
Mitchel: - Me ajuda a tirar vários arcos das costas e aí nós tiramos os elásticos deles e amarramos em duas flechas.
Saphira: - Ok, mas como você consegue tirar vários arcos das costas? Eu só consigo tirar um lança mísseis, mas consigo tirar só a ponta dele quando quero.
Mitchel: - Me ajuda logo – Ele falou enquanto tava trabalhando sozinho amarrando os elásticos dos dezesseis arcos, que ele tinha tirado sem esforço, numa flecha. – Pega a outra flecha e amarra esses outros dezesseis elásticos nela.

Saphira não tinha percebido que ele já tinha tirado trinta e dois arcos das costas e soltos todos os elásticos, então ela amarrou dezesseis elásticos juntos, como ele estava fazendo, e amarrou na outra flecha. Então Mitchel amarrou os elásticos nas mãos e foi para a pista onde Lief e Diamante estão esperando a um tempão.

Saphira: - Professor pode começar.
Eduardo: - Em suas marcas... Preparar... Vai!

Nessa hora Diamante saiu voando e Lief ficou para atrás como eles tinham imaginado, Saphira deu dois tiros nas asas de Diamante e depois começou a atirar nos troncos onde Diamante estava caindo, o que fez ela cair na água e molhar as asas impedindo-a de voar. Lief vendo tudo acontecer, resolveu tentar pular, mas Mitchel já tinha atirado as duas flechas na bandeira e puxado-a com os elásticos.
Todos ficaram boquiabertos pela estratégia de Mitchel e Saphira e começaram a aplaudir, até o time de Lief estava aplaudindo, menos Thug que vivia separado do grupo.

Eduardo: - Parabéns Mitchel e Saphira! Vinte pontos para a equipe verde! Vocês superaram o recorde. Ninguém até hoje conseguiu ganhar a quinta fase em menos de 20 segundos, e vocês fizeram em 15 segundos. – Ele disse amostrando o livro dos recordes reais. – Só uma pessoa conseguiu chegar perto desse recorde e o nome dele é... Herkreh, o pai de Mitchel!


Última edição por Admin em Qui Jan 13, 2011 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 19
Pontos : 400029306
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26

Personagem
Nome 1: Mitchel Imperius
Nome 2:
Nome 3:

https://station-fics.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 [Uma escola especial] Empty Capitulo 1 [Uma escola especial]

Mensagem por Admin Qui Nov 25, 2010 11:49 am

Após Eduardo ter falado isso todos olharam para Mitchel menos Selena que virou o rosto com raiva.

Eduardo: - Ahh! E ele chegou aos 21 segundos com Theo, o pai de Saphira. – Ele disse e começou a dar risada. – Filho de peixe, peixinho é.

Todos deram risada e no fim Eduardo falou:

Eduardo: - Time azul 20 pontos e time verde 50 pontos! Próximas duplas. Ah! Não pode repetir.

As equipes se separaram e foram decidir as próximas duplas. Saphira e Mitchel resolveram escolher Maxx e Selena (Mitchel escolheu Selena e Saphira escolheu Maxx). Lief e Diamante escolheram Rubi e Ícaro (Lief escolheu Ícaro e Diamante escolheu Rubi).

Eduardo: - Em suas posições – Ele disse esperando o time de Saphira ir para a pista verde e o de Lief ir para a pista azul – Ah! Se lembrem que a primeira, segunda e terceira fase valem dez pontos e a quarta e quinta valem 20 pontos. Em suas marcas... Preparar... Vai!

Todos saíram na mesma hora, Selena saiu correndo muito rápido e caiu na metade do caminho, Rubi também caiu, mas Ícaro continuou junto com Maxx. Chegando perto da bandeira, Maxx foi mais rápido e pegou a bandeira.

Eduardo: - Dez pontos para a equipe verde.
Saphira: - Isso Maxx! – Acaba com eles.
Mitchel: - Selena! Preste atenção na pista.

Todos deram risadas quando Mitchel falou aquilo, mas Eduardo interrompeu e deu largada para a segunda fase. Maxx desviou de tudo, mas não conseguiu pular a copa da árvore e ficou preso, Ícaro caiu num buraco, Selena e Rubi conseguiram desviar de tudo e pular a copa da árvore, elas estavam lado a lado quando...


Última edição por Admin em Qui Jan 13, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 19
Pontos : 400029306
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26

Personagem
Nome 1: Mitchel Imperius
Nome 2:
Nome 3:

https://station-fics.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 [Uma escola especial] Empty Capitulo 1 [Uma escola especial]

Mensagem por Admin Seg Dez 20, 2010 3:13 pm

Maxx desviou de tudo, mas não conseguiu pular a copa da árvore e ficou preso, Ícaro caiu num buraco, Selena e Rubi conseguiram desviar de tudo e pular a copa da árvore, elas estavam lado a lado quando Ícaro apareceu do chão com uma broca enorme na mão e pegou a bandeira.

Eduardo: - Ei! Ícaro, não podia usar a arma. Dez pontos para a equipe verde. Próxima fase. – Então ele disse olhando para Ícaro. – Agora pode usar armas. Em suas marcas... Preparar...

Quando ele falou preparar, Maxx tirou duas facas da mão, Ícaro preparou a broca, Selena tirou a lança da perna e Rubi preparou uma dinamite para jogar na copa de árvore.

Eduardo: - Vai!

Então Rubi lançou a dinamite na copa da árvore, mas foi desviada pela lança de Selena. Maxx jogou uma faca em Ícaro, mas não pegou e jogou a outra faca no chão fazendo um buraco onde Rubi caiu. Então quando Maxx e Ícaro foram pegar a bandeira, Selena já tinha pego.

Selena: - Por que você ficaram nesse lenga-lenga?
Eduardo: - Dez pontos para a equipe verde. Por enquanto está trinta pontos a equipe verde e zero pontos a equipe azul. Vamos para a próxima fase.

Quando ele falou isso, o sinal tocou, mas não era o sinal dizendo que a aula tinha acabado, Eduardo verificou no manual de professor:

Eduardo: - Três bips curtos e um longo quer dizer... – disse ele enquanto procurava. – Alerta de intrusos. – Gritou ele.

Então Saphira e Lief tentaram controlar suas equipes, mas todos estavam muito afobados. Foi ai que Eles viram um estranho com um manto preto e com um capuz passar correndo com toda a segurança atrás dele. Então...
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 19
Pontos : 400029306
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26

Personagem
Nome 1: Mitchel Imperius
Nome 2:
Nome 3:

https://station-fics.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 [Uma escola especial] Empty Re: Capitulo 1 [Uma escola especial]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos